🐶𝓔𝓵𝓟𝓮𝓭𝓻𝓲𝓽𝓸🐶 ( @mcpedrinhooficial ) Instagram Profile

mcpedrinhooficial

🐶𝓔𝓵𝓟𝓮𝓭𝓻𝓲𝓽𝓸🐶

#CédulasESonhos 25 De Outubro🖤
🔥Só CraZy 🔥 @socrazyofc
📲 Contrate: (11)94839-6138
💍 Pedrinaticas e Pedrinaticos ❤
📽 Clip Novo , #4Paredes 🔥👇👇👇

  • 98 posts
  • 4.9m followers
  • 160 following

🐶𝓔𝓵𝓟𝓮𝓭𝓻𝓲𝓽𝓸🐶 Profile Information

  • UNIÃO , FORÇA , FÉ , 🙏🏻❣️🙏🏻
#REVOLUCIONARIOSDOFUNK 🔥🔥🔥
@mcfioti 
Com Muito Amor e Com Muita Dedicação , Vamo revolucionar mais ainda a Cena da Música !
Somos músicos amamos oq fazemos , nossas forças únicas jamais serão vencidas !
Juntos vamos mais do que ao infinito 🙏🏻❤️🙏🏻
  • @mcpedrinhooficial Profile picture

    @mcpedrinhooficial

    UNIÃO , FORÇA , FÉ , 🙏🏻❣️🙏🏻
    #REVOLUCIONARIOSDOFUNK 🔥🔥🔥
    @mcfioti
    Com Muito Amor e Com Muita Dedicação , Vamo revolucionar mais ainda a Cena da Música !
    Somos músicos amamos oq fazemos , nossas forças únicas jamais serão vencidas !
    Juntos vamos mais do que ao infinito 🙏🏻❤️🙏🏻

  •  61,580  0  12 hours ago
  • Quem gostou do som novo #4Paredes já deixa um ❤️ aí nos comentários , quem ainda não ouviu o som novo é só ir na Bio que O link tá lá 🙏🏼🖤🙏🏼
  • @mcpedrinhooficial Profile picture

    @mcpedrinhooficial

    Quem gostou do som novo #4Paredes já deixa um ❤️ aí nos comentários , quem ainda não ouviu o som novo é só ir na Bio que O link tá lá 🙏🏼🖤🙏🏼

  •  169,197  0  21 October, 2019
  • Boa Viagem 🔥🖤🔥
....🙏🏼🙏🏼🙏🏼
  • @mcpedrinhooficial Profile picture

    @mcpedrinhooficial

    Boa Viagem 🔥🖤🔥
    ....🙏🏼🙏🏼🙏🏼

  •  120,030  0  17 October, 2019
  • FIM DE ANO TÁ CHEGANDO E SEMPRE ANDO CHEIO DE ICE KKK
Os melhores relógios estão na @mj_sneaker , Fora que lá tem os melhores Boots tbm , Varias peças fodaaa de Roupas , Vão lá na @mj_sneaker e deem uma conferida família ! Vcs vão gostar ❤️
  • @mcpedrinhooficial Profile picture

    @mcpedrinhooficial

    FIM DE ANO TÁ CHEGANDO E SEMPRE ANDO CHEIO DE ICE KKK
    Os melhores relógios estão na @mj_sneaker , Fora que lá tem os melhores Boots tbm , Varias peças fodaaa de Roupas , Vão lá na @mj_sneaker e deem uma conferida família ! Vcs vão gostar ❤️

  •  102,356  0  14 October, 2019
  • Mamãe , muitas vezes fico pensando sobre a Senhora e vc é mais do que UMA MULHER MARAVILHA,  Te Amo Mais que Tudo oq possa existir nesse mundo , Te Amamos de mais mamãe !
Obrigado por tudo ❣️🙏🏼❣️
Tantas coisas passam pela minha cabeça todos os dias parar poder dizer o quanto de especial e importante você é para nós 4 seus filhos , @mcnando.4m @gimaaaia @tempesterluiza ❤️ Vamos te dar mais que o mundo mamãe , Senhora merece tudo de bom ! 
TE AMO MAMÃE......💙💜💚💝
@analee.maia 💛
#FelizAniversario MINHA RAINHA ❤️
  • @mcpedrinhooficial Profile picture

    @mcpedrinhooficial

    Mamãe , muitas vezes fico pensando sobre a Senhora e vc é mais do que UMA MULHER MARAVILHA, Te Amo Mais que Tudo oq possa existir nesse mundo , Te Amamos de mais mamãe !
    Obrigado por tudo ❣️🙏🏼❣️
    Tantas coisas passam pela minha cabeça todos os dias parar poder dizer o quanto de especial e importante você é para nós 4 seus filhos , @mcnando.4m @gimaaaia @tempesterluiza ❤️ Vamos te dar mais que o mundo mamãe , Senhora merece tudo de bom !
    TE AMO MAMÃE......💙💜💚💝
    @analee.maia 💛
    #FelizAniversario MINHA RAINHA ❤️

  •  225,864  0  13 October, 2019