#desperteoseupoder Instagram Photos & Videos

desperteoseupoder - 2.7k posts

Hashtag Popularity

2.5
average comments
91.1
average likes

Latest #desperteoseupoder Posts

  •  6  1  19 February, 2020
  • Olhinhos brilhantes de quem acabou de estar on line com PESSOAS INCRÍVEIS...!
.
O Instagram deu problema com a transmissão ao vivo bem na hora do WEBINÁRIO, mas... Sem problemas...! Segue o fluxo...!
.
Quem tiver interesse em assistir a Live de hoje falando sobre o que SABOTA NOSSOS RESULTADOS, E CONSEQUENTEMENTE NOSSA PROSPERIDADE é só ir ao CANAL NO YOUTUBE, CONVERSAS TERAPÊUTICAS.
.
A live ficará disponível alguns dias lá...!
.
Gratidão a quem separou um tempinho do seu dia para trocar amor e conhecimento comigo hoje...!
.
Amanhã tem mais, muito mais...! Se achegue...!
.
Atendimento presencial e on line em Terapia Cognitiva Comportamental Positiva (Psicoterapia Positiva) Thetahealing e palestras: (71) 98761-3825
  • Olhinhos brilhantes de quem acabou de estar on line com PESSOAS INCRÍVEIS...!
    .
    O Instagram deu problema com a transmissão ao vivo bem na hora do WEBINÁRIO, mas... Sem problemas...! Segue o fluxo...!
    .
    Quem tiver interesse em assistir a Live de hoje falando sobre o que SABOTA NOSSOS RESULTADOS, E CONSEQUENTEMENTE NOSSA PROSPERIDADE é só ir ao CANAL NO YOUTUBE, CONVERSAS TERAPÊUTICAS.
    .
    A live ficará disponível alguns dias lá...!
    .
    Gratidão a quem separou um tempinho do seu dia para trocar amor e conhecimento comigo hoje...!
    .
    Amanhã tem mais, muito mais...! Se achegue...!
    .
    Atendimento presencial e on line em Terapia Cognitiva Comportamental Positiva (Psicoterapia Positiva) Thetahealing e palestras: (71) 98761-3825

  •  94  4  19 February, 2020
  • Sofrer é mais fácil do que resolver. É assim que seu cérebro pensa. Mas basta você tomar UMA única decisão para mudar todo o resto da sua vida. Observe: toda situação desagradável que vivemos é uma chamada da vida para você agir. Então aja. Tome pequenas decisões no dia a dia para se tornar mais feliz. A sua tarefa é ser gentil consigo mesmo. Você consegue? Nossos pensamentos entram no nosso campo energético, por isso vibramos o que pensamos. Não se bata com palavras. Se está tudo errado, então você precisa mudar tudo. E tudo bem. Imagina só o quanto você é capaz. Lembre que você nunca precisa reagir em relação a ninguém, pois se você decide se irritar e entrar na bobagem, dá força para o outro te manipular. As vítimas colocam a chave nas mãos dos outros - seja o único responsável por você. Siga com consciência, com respeito, sem colocar a responsabilidade no outro. Comece a aprender a se fazer feliz! ✨
.
.
.
#autoestima #autoconhecimento #autocontrole #desperteoseupoder #terapias #saude #bemestar #poderinterior #consciencia #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #desenvolvimentohumano #constelacoessistemicas #constelacaofamiliar #felicidade
  • Sofrer é mais fácil do que resolver. É assim que seu cérebro pensa. Mas basta você tomar UMA única decisão para mudar todo o resto da sua vida. Observe: toda situação desagradável que vivemos é uma chamada da vida para você agir. Então aja. Tome pequenas decisões no dia a dia para se tornar mais feliz. A sua tarefa é ser gentil consigo mesmo. Você consegue? Nossos pensamentos entram no nosso campo energético, por isso vibramos o que pensamos. Não se bata com palavras. Se está tudo errado, então você precisa mudar tudo. E tudo bem. Imagina só o quanto você é capaz. Lembre que você nunca precisa reagir em relação a ninguém, pois se você decide se irritar e entrar na bobagem, dá força para o outro te manipular. As vítimas colocam a chave nas mãos dos outros - seja o único responsável por você. Siga com consciência, com respeito, sem colocar a responsabilidade no outro. Comece a aprender a se fazer feliz! ✨
    .
    .
    .
    #autoestima #autoconhecimento #autocontrole #desperteoseupoder #terapias #saude #bemestar #poderinterior #consciencia #desenvolvimentopessoal #desenvolvimentoprofissional #desenvolvimentohumano #constelacoessistemicas #constelacaofamiliar #felicidade

  •  21  2  18 February, 2020
  • 🦋 As lâminas do tempo estão cegas para a felicidade, pois um sorriso pode abrir ao meio uma tempestade. Vê como o encanto de um iluminado pode atravessar multidões, séculos? Você pode achar que despertar é uma questão de sofrimento, mas não é. Mesmo quando se atravessa uma situação difícil, no processo de autoconhecimento, isso é feito para libertar o ser humano, para mostrar que essa não é a sua natureza, que a profunda e cinzenta seriedade é uma ilusão. Uma espiritualidade que força o choro esqueceu-se de que cantar é unir-se à vida, que explodir em cores é desabrochar em si mesmo, que até uma noite de lágrimas lhe dá o direito de amanhecer feliz. Encante-se de novo, e de novo, e de novo... 🦋
.
Você enxerga a alma em um sorriso? Conte nos comentários e deixe aqui um pouco da sua luz. ✨
.
#alegria #sorriasempre #espiritualidade #meditaçāo #reiki #luznaalma #namastê #autoconhecimento #alquimiainterior #om #sagradofeminino #saberviver #rir #sagradomasculino #espiritual #brincar #terapia #holística #felicidadedefine #vida #zen #amor #naturezadivina #floresça #desperteoseupoder #encantese
  • 🦋 As lâminas do tempo estão cegas para a felicidade, pois um sorriso pode abrir ao meio uma tempestade. Vê como o encanto de um iluminado pode atravessar multidões, séculos? Você pode achar que despertar é uma questão de sofrimento, mas não é. Mesmo quando se atravessa uma situação difícil, no processo de autoconhecimento, isso é feito para libertar o ser humano, para mostrar que essa não é a sua natureza, que a profunda e cinzenta seriedade é uma ilusão. Uma espiritualidade que força o choro esqueceu-se de que cantar é unir-se à vida, que explodir em cores é desabrochar em si mesmo, que até uma noite de lágrimas lhe dá o direito de amanhecer feliz. Encante-se de novo, e de novo, e de novo... 🦋
    .
    Você enxerga a alma em um sorriso? Conte nos comentários e deixe aqui um pouco da sua luz. ✨
    .
    #alegria #sorriasempre #espiritualidade #meditaçāo #reiki #luznaalma #namastê #autoconhecimento #alquimiainterior #om #sagradofeminino #saberviver #rir #sagradomasculino #espiritual #brincar #terapia #holística #felicidadedefine #vida #zen #amor #naturezadivina #floresça #desperteoseupoder #encantese

  •  56  8  18 February, 2020
  • Creia vc também pode !
Muitas vezes eu falei, e falo constantemente, que empresas são resultados de pessoas. Quero dizer com isso, que o capital humano é de extrema importância para que todos os tipos de organizações, sejam elas pequenas, médias ou grandes, e de qual segmento forem, obtenham o sucesso que tanto almejam em seus negócios !
  • Creia vc também pode !
    Muitas vezes eu falei, e falo constantemente, que empresas são resultados de pessoas. Quero dizer com isso, que o capital humano é de extrema importância para que todos os tipos de organizações, sejam elas pequenas, médias ou grandes, e de qual segmento forem, obtenham o sucesso que tanto almejam em seus negócios !

  •  7  1  18 February, 2020
  • Senti de escrever...✍️❤️💙💚
Adoro qd me vem esse desejo, é a minha alma q quer falar e hj, bem, hj é daqueles famosos dias "bombásticos", as segundas são smp complicadas, parece no fds os abacaxis se multiplicam e ficam à espera da Diretora. É "por norma" um dia mt cheio, estressante e carregado de problemas. Mas eu estou num processo de auto conhecimento, de desenvolv. pessoal, de reconhecer os meus recursos, de aprender a lidar com a demanda, de valorizar as minhas potencialidades e principalmente, de compreender q o meu exterior nd mais é do q um reflexo do meu interior (de fácil n tem nada, mas tem sido tao gratificante).
Sinto uma leveza, cmo há mts anos n sentia, por vezes ser Diretora Técnica me trazia um peso brutal, o peso da responsabilidade, difícil de carregar, qts vezes adoeci emocionalmente por n saber lidar c td oq exige de mim assumir oq envolve este cargo. Já passei por tantas fases, a de achar q n tinha perfil, q n tinha nda a ver cmg, q n seria capaz, a de revolta por ter "deixado de atuar como Terap. Ocupacional" e hj o sentimento q me inunda é um profundo orgulho, d um tamanho tal q n cabendo em mim, escorre pelos olhos...Sinto q foi pra isso q eu nasci, achei q sendo Terapeuta, ajudaria mt gnt c o meu FAZER, isso era pq eu n sabia oq seria "criar" um cargo, desenv as tarefas e exercer uma Dir. técnica sem modelo, sem saber cmo era suposto ser e fazer, desde 2012 venho afinando ponteiros, limando arestas, tlvz seja essa fórmula, fiz do meu jeito, dei e dou mt de mim a isso, e sei q faço a diferença na vida das pessoas q escolhem a nossa casa p viver, porque faço c amor, sou a responsável por formar uma equipa humana, sem descuidar dos valores técnicos, imprescindíveis p um cuidar de qualidade, tb sei q sem elas, eu nda seria...n é fácil, a luta é diária, sei q ainda n cheguei lá, mas ja estive mais longe e tb sei q estou no caminho certo, é por aqui q eu tenho q seguir. É tao bom sentir q me encontrei, qd estamos alinhados c nossos valores, com a nossa missão, td começa a "dar certo", td flui, td acontece cmo tem q acontecer.
... Continua nos comentários ❤️
  • Senti de escrever...✍️❤️💙💚
    Adoro qd me vem esse desejo, é a minha alma q quer falar e hj, bem, hj é daqueles famosos dias "bombásticos", as segundas são smp complicadas, parece no fds os abacaxis se multiplicam e ficam à espera da Diretora. É "por norma" um dia mt cheio, estressante e carregado de problemas. Mas eu estou num processo de auto conhecimento, de desenvolv. pessoal, de reconhecer os meus recursos, de aprender a lidar com a demanda, de valorizar as minhas potencialidades e principalmente, de compreender q o meu exterior nd mais é do q um reflexo do meu interior (de fácil n tem nada, mas tem sido tao gratificante).
    Sinto uma leveza, cmo há mts anos n sentia, por vezes ser Diretora Técnica me trazia um peso brutal, o peso da responsabilidade, difícil de carregar, qts vezes adoeci emocionalmente por n saber lidar c td oq exige de mim assumir oq envolve este cargo. Já passei por tantas fases, a de achar q n tinha perfil, q n tinha nda a ver cmg, q n seria capaz, a de revolta por ter "deixado de atuar como Terap. Ocupacional" e hj o sentimento q me inunda é um profundo orgulho, d um tamanho tal q n cabendo em mim, escorre pelos olhos...Sinto q foi pra isso q eu nasci, achei q sendo Terapeuta, ajudaria mt gnt c o meu FAZER, isso era pq eu n sabia oq seria "criar" um cargo, desenv as tarefas e exercer uma Dir. técnica sem modelo, sem saber cmo era suposto ser e fazer, desde 2012 venho afinando ponteiros, limando arestas, tlvz seja essa fórmula, fiz do meu jeito, dei e dou mt de mim a isso, e sei q faço a diferença na vida das pessoas q escolhem a nossa casa p viver, porque faço c amor, sou a responsável por formar uma equipa humana, sem descuidar dos valores técnicos, imprescindíveis p um cuidar de qualidade, tb sei q sem elas, eu nda seria...n é fácil, a luta é diária, sei q ainda n cheguei lá, mas ja estive mais longe e tb sei q estou no caminho certo, é por aqui q eu tenho q seguir. É tao bom sentir q me encontrei, qd estamos alinhados c nossos valores, com a nossa missão, td começa a "dar certo", td flui, td acontece cmo tem q acontecer.
    ... Continua nos comentários ❤️

  •  43  4  17 February, 2020
  • “ Uma pessoa só está sentada em uma sombra hoje porque outra plantou uma árvore há muito tempo a tras ”. Essa poder ser a árvore que será plantada na sua vida, e essa sobra que  ela vai gerar será; seus bens materiais, riqueza e liberdade. 
Então não perca tempo vem para o time 💸 JE.🚀
  • “ Uma pessoa só está sentada em uma sombra hoje porque outra plantou uma árvore há muito tempo a tras ”. Essa poder ser a árvore que será plantada na sua vida, e essa sobra que ela vai gerar será; seus bens materiais, riqueza e liberdade.
    Então não perca tempo vem para o time 💸 JE.🚀

  •  12  1  16 February, 2020
  • Você já reparou que não precisa pensar para respirar? Você vive e pronto. Mas como você vive cada novo dia? Reclamando? Pedindo? Realizando? Aprendemos a viver no condicional e projetar nossas expectativas: “eu vou ser feliz quando tiver alguém ao meu lado”, “vou me sentir realizado quando for promovido”, “vou me sentir bem-sucedida quando tiver este tanto de dinheiro investido”, “vou me sentir plena e poderosa quando encontrar uma pessoa que me ame de verdade”. Por que condicionamos a nossa felicidade a fatores externos que não podemos controlar? Por que a gente não começa sendo feliz toda nova manhã, curtindo a sua beleza no espelho, apenas respirando e tendo força para continuar e fazer melhor a cada dia? O essencial está dentro de você. Sinta gratidão e alegria por tudo que você é e fez até aqui. Assim como uma flor nasce, cresce e produz um delicioso perfume independente se chove, se faz sol ou se alguém a arranca de um galho. Ela simplesmente existe e pronto. Por que complicamos tanto a vida? Falamos sempre “e se...” ou “quando isso acontecer...” e ficamos cobrando do externo algo que inventamos na nossa cabeça. Quem disse que a vida funciona assim? A natureza é sábia. Observe mais. Espere menos. Ninguém quer aceitar que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. Aceite o vazio, ele também faz parte. Sua melhor companhia tem que ser você mesmo. Afinal, se você não se acha legal e interessante, quem vai achar? Você é o seu próprio ponto de partida na conexão com o outro, na atração do outro para si. Com nós mesmos só temos a ganhar. A maior perda é quando você se critica. A autoestima vai para baixo, pois se criticando você jamais será bom o suficiente (nem para si mesmo, nem para o outro). Quem se critica muito, demora mais. Julgar nos tira todas as possibilidades. É uma barreira tremenda. Viva o que há pra viver. Simples assim, igual a rosa é o que é. Critique cada dia menos. Cobre cada dia menos. Tudo o que queremos, falamos para os outros. Comece a falar para si mesmo e fazer por você mesmo. Pare de priorizar os outros. A gente esquece da gente, mas nunca dos outros! Pare de depender do “se”... “quando”... a vida está acontecendo aqui e agora. Desperte!🌹
  • Você já reparou que não precisa pensar para respirar? Você vive e pronto. Mas como você vive cada novo dia? Reclamando? Pedindo? Realizando? Aprendemos a viver no condicional e projetar nossas expectativas: “eu vou ser feliz quando tiver alguém ao meu lado”, “vou me sentir realizado quando for promovido”, “vou me sentir bem-sucedida quando tiver este tanto de dinheiro investido”, “vou me sentir plena e poderosa quando encontrar uma pessoa que me ame de verdade”. Por que condicionamos a nossa felicidade a fatores externos que não podemos controlar? Por que a gente não começa sendo feliz toda nova manhã, curtindo a sua beleza no espelho, apenas respirando e tendo força para continuar e fazer melhor a cada dia? O essencial está dentro de você. Sinta gratidão e alegria por tudo que você é e fez até aqui. Assim como uma flor nasce, cresce e produz um delicioso perfume independente se chove, se faz sol ou se alguém a arranca de um galho. Ela simplesmente existe e pronto. Por que complicamos tanto a vida? Falamos sempre “e se...” ou “quando isso acontecer...” e ficamos cobrando do externo algo que inventamos na nossa cabeça. Quem disse que a vida funciona assim? A natureza é sábia. Observe mais. Espere menos. Ninguém quer aceitar que nascemos sozinhos e morreremos sozinhos. Aceite o vazio, ele também faz parte. Sua melhor companhia tem que ser você mesmo. Afinal, se você não se acha legal e interessante, quem vai achar? Você é o seu próprio ponto de partida na conexão com o outro, na atração do outro para si. Com nós mesmos só temos a ganhar. A maior perda é quando você se critica. A autoestima vai para baixo, pois se criticando você jamais será bom o suficiente (nem para si mesmo, nem para o outro). Quem se critica muito, demora mais. Julgar nos tira todas as possibilidades. É uma barreira tremenda. Viva o que há pra viver. Simples assim, igual a rosa é o que é. Critique cada dia menos. Cobre cada dia menos. Tudo o que queremos, falamos para os outros. Comece a falar para si mesmo e fazer por você mesmo. Pare de priorizar os outros. A gente esquece da gente, mas nunca dos outros! Pare de depender do “se”... “quando”... a vida está acontecendo aqui e agora. Desperte!🌹

  •  15  3  15 February, 2020
  • Afiliados tops com fechamento de mês de 5 a 10 mil , vem pro time 💸
  • Afiliados tops com fechamento de mês de 5 a 10 mil , vem pro time 💸

  •  5  1  15 February, 2020
  • A primeira pergunta que se faz para abrir uma Constelação Sistêmica (seja Familiar, Estrutural ou Organizacional) é: QUAL O SEU EMARANHADO? Qual o seu assunto? O que te trouxe até aqui? Emaranhado é qualquer tipo de problema ou ponto de conflito que se quer dissolver. Em apenas 1 Constelação tudo se resolve? Não. Mas o enredo todo do problema se esclarece e fica consciente para quem é constelado. E isso muda tudo, pois é o ponto de partida para você dar o primeiro passo para “desemaranhar” esse conflito ou questão. Coisas demais ficam guardadas em nosso inconsciente (onde 95% das informações ficam armazenadas 🧠). Ganhar consciência nos relacionamentos da vida faz toda a diferença em qualquer contexto. Bert Hellinger, criador da Constelação Familiar, depois de muitas vivências na área terapêutica e após muitas pesquisas e estudos realizados em diferentes sociedades do mundo, verificou que acontecimentos da nossa vida e nossos sentimentos ficam armazenados numa espécie de memória coletiva. Nossa “grande alma”. E a Constelação é capaz de trazer à tona coisas ocultas do passado ou o que nos atrapalhará no futuro se não ganharmos essa nova consciência através dos fatos representados numa Constelação. Nesse cenário, você passa a enxergar como o seu interior se sente (age e reage) e como se comporta o mundo ao seu redor. A força especial que a Constelação traz, vem da conexão com pais e antepassados. Cada Constelação tem efeito prolongado, pois atua e reverbera por mais tempo do que você pode imaginar (e conseguirá perceber). Mas só você pode dar o primeiro passo para uma vida mais leve. O sucesso ou o fracasso está em suas mãos. É hora de deixar algo para trás e se abrir para algo novo. ✨
.
.
.
#vida #saude #bemestar #saudemental #terapiasalternativas #constelacao #constelacaofamiliar #aufstellung #constelacoessistemicas #pnl #desenvolvimentopessoal #autoconhecimento #autoconfiança #força #desperteoseupoder #inconsciente #familia #família #relacionamento #relacionamentos #berthellinger #hellingersciencia
  • A primeira pergunta que se faz para abrir uma Constelação Sistêmica (seja Familiar, Estrutural ou Organizacional) é: QUAL O SEU EMARANHADO? Qual o seu assunto? O que te trouxe até aqui? Emaranhado é qualquer tipo de problema ou ponto de conflito que se quer dissolver. Em apenas 1 Constelação tudo se resolve? Não. Mas o enredo todo do problema se esclarece e fica consciente para quem é constelado. E isso muda tudo, pois é o ponto de partida para você dar o primeiro passo para “desemaranhar” esse conflito ou questão. Coisas demais ficam guardadas em nosso inconsciente (onde 95% das informações ficam armazenadas 🧠). Ganhar consciência nos relacionamentos da vida faz toda a diferença em qualquer contexto. Bert Hellinger, criador da Constelação Familiar, depois de muitas vivências na área terapêutica e após muitas pesquisas e estudos realizados em diferentes sociedades do mundo, verificou que acontecimentos da nossa vida e nossos sentimentos ficam armazenados numa espécie de memória coletiva. Nossa “grande alma”. E a Constelação é capaz de trazer à tona coisas ocultas do passado ou o que nos atrapalhará no futuro se não ganharmos essa nova consciência através dos fatos representados numa Constelação. Nesse cenário, você passa a enxergar como o seu interior se sente (age e reage) e como se comporta o mundo ao seu redor. A força especial que a Constelação traz, vem da conexão com pais e antepassados. Cada Constelação tem efeito prolongado, pois atua e reverbera por mais tempo do que você pode imaginar (e conseguirá perceber). Mas só você pode dar o primeiro passo para uma vida mais leve. O sucesso ou o fracasso está em suas mãos. É hora de deixar algo para trás e se abrir para algo novo. ✨
    .
    .
    .
    #vida #saude #bemestar #saudemental #terapiasalternativas #constelacao #constelacaofamiliar #aufstellung #constelacoessistemicas #pnl #desenvolvimentopessoal #autoconhecimento #autoconfiança #força #desperteoseupoder #inconsciente #familia #família #relacionamento #relacionamentos #berthellinger #hellingersciencia

  •  43  5  14 February, 2020
  • No cenário atual de crise, conseguir um novo emprego na área da engenharia pode ser um grande desafio, principalmente, em função da alta concorrência. Mas, é preciso ter em mente que as crises fazem parte do capitalismo e a única saída possível, é procurarmos estar sempre atualizados em relação ao mercado e tentar inovar ao máximo. 👷 Invista em um currículo inovador e criativo: enquanto estiver parado, não deixe de fazer pesquisar e se inscrever para cursos e palestras da área.
⠀
👷 Não perca as oportunidades de networking
⠀
👷 A língua estrangeira em dia é fundamental. E quanto mais conhecimento melhor! 
#carreira #engenharia #escolhas #decisoes #emprego #equilibrio #limitacoes #vidafinanceira #live #objetivos #transformacao #poder #sonho #alcanceseusonho #desperteoseupoder #coach #coaching #desenvolvimentopessoal #belohorizonte #deborapinho
  • No cenário atual de crise, conseguir um novo emprego na área da engenharia pode ser um grande desafio, principalmente, em função da alta concorrência. Mas, é preciso ter em mente que as crises fazem parte do capitalismo e a única saída possível, é procurarmos estar sempre atualizados em relação ao mercado e tentar inovar ao máximo. 👷 Invista em um currículo inovador e criativo: enquanto estiver parado, não deixe de fazer pesquisar e se inscrever para cursos e palestras da área.

    👷 Não perca as oportunidades de networking

    👷 A língua estrangeira em dia é fundamental. E quanto mais conhecimento melhor!
    #carreira #engenharia #escolhas #decisoes #emprego #equilibrio #limitacoes #vidafinanceira #live #objetivos #transformacao #poder #sonho #alcanceseusonho #desperteoseupoder #coach #coaching #desenvolvimentopessoal #belohorizonte #deborapinho

  •  15  0  13 February, 2020
  • Você está PREPARADO para SAIR da sua ZONA DE CONFORTO?🤔
.
Zona de conforto, o ato de ficar confortável em uma situação, evitar tomar decisões e implementar mudanças na sua vida. Ficar acomodado é garantir a segurança do conhecido. Mas pode ser que no futuro se pergunte: “E se eu tivesse feito aquilo que eu queria e não fiz por medo, ou por comodismo?"👤
⠀
Como sair da zona de conforto? Num primeiro momento, você terá que lidar com a ideia de superar obstáculos e que isso é um processo natural da vida. O Método Transformar também entra como aliado, apoiando e fornecendo todas as ferramentas que vão capacitá-lo a caminhar com foco, desenvolvendo habilidades e conseguindo resultados positivos.🎯
.
.
.
.⠀
⠀
#metodotransformar #pensamentospositivos #crescimentoprofissional #crescimentopessoal #coaching #protagon #desperteoseupoder #inteligenciaemocional #psicologiapositiva #foco #meta #objetivos #sucesso
  • Você está PREPARADO para SAIR da sua ZONA DE CONFORTO?🤔
    .
    Zona de conforto, o ato de ficar confortável em uma situação, evitar tomar decisões e implementar mudanças na sua vida. Ficar acomodado é garantir a segurança do conhecido. Mas pode ser que no futuro se pergunte: “E se eu tivesse feito aquilo que eu queria e não fiz por medo, ou por comodismo?"👤

    Como sair da zona de conforto? Num primeiro momento, você terá que lidar com a ideia de superar obstáculos e que isso é um processo natural da vida. O Método Transformar também entra como aliado, apoiando e fornecendo todas as ferramentas que vão capacitá-lo a caminhar com foco, desenvolvendo habilidades e conseguindo resultados positivos.🎯
    .
    .
    .
    .⠀

    #metodotransformar #pensamentospositivos #crescimentoprofissional #crescimentopessoal #coaching #protagon #desperteoseupoder #inteligenciaemocional #psicologiapositiva #foco #meta #objetivos #sucesso

  •  7  0  12 February, 2020
  • O passado é feito de recordações que nos prendem, fazendo ruminar as circunstâncias vividas, impulsionando o sentimento de raiva.😡⠀
⠀
É necessário aceitar o passado. Ao viver temos que nos desprender das situações ruins, libertar o peso opressivo das coisas que aconteceram, proporcionando uma sensação de alívio.🔐⠀
⠀
Viva o presente. A chave do sucesso é entender que o passado deve ser encarado como uma forma de aprendizado que auxilia no conhecimento e nas tomadas de decisões do presente, permitindo a possibilidade de escolhas no futuro. No Método Transformar as pessoas começam a buscar mais de si mesmo, para encontrar o caminho rumo às mudanças mais significativas.
⠀
⠀
#metodotransformar #pensamentospositivos #crescimentoprofissional #crescimentopessoal #coaching #protagon #desperteoseupoder #inteligenciaemocional #psicologiapositiva #foco #meta #objetivos #sucesso
  • O passado é feito de recordações que nos prendem, fazendo ruminar as circunstâncias vividas, impulsionando o sentimento de raiva.😡⠀

    É necessário aceitar o passado. Ao viver temos que nos desprender das situações ruins, libertar o peso opressivo das coisas que aconteceram, proporcionando uma sensação de alívio.🔐⠀

    Viva o presente. A chave do sucesso é entender que o passado deve ser encarado como uma forma de aprendizado que auxilia no conhecimento e nas tomadas de decisões do presente, permitindo a possibilidade de escolhas no futuro. No Método Transformar as pessoas começam a buscar mais de si mesmo, para encontrar o caminho rumo às mudanças mais significativas.


    #metodotransformar #pensamentospositivos #crescimentoprofissional #crescimentopessoal #coaching #protagon #desperteoseupoder #inteligenciaemocional #psicologiapositiva #foco #meta #objetivos #sucesso

  •  7  0  12 February, 2020
  • GRATIDÃO que não cabe em si! 🙏🏼💗
.
.
Foram 7 dias incríveis de muita conexão, de muita dedicação e de compartilhamentos que nos fizeram olhar pra dentro de si e DESPERTAR a nossa melhor versão. Cada uma no seu tempo. Cada uma no seu ritmo. Cada uma do seu jeito. E todas tocadas de alguma forma especial. Só tenho a agradecer pela confiança e oportunidade de participar desse lindo florescimento na vida de cada participante. Vocês foram um lindo presente nesse início de ano na minha vida 💝
Não há dinheiro no mundo que pague essa sensação de satisfação, realização e felicidade em contribuir com a vida das pessoas e ser agente de transformação. Essa é a minha missão!!! 🥰
.
.
Você, MULHER, que deseja despertar a sua melhor versão, mas não sabe por onde começar...
.
.
Te convido a participar dessa linda virada de chave🗝 desse lindo florescer🌺 do seu DESPERTAR💃🏻
.
.
Escreva EU QUERO nos comentários e marque uma amiga ✍🏼👇🏼
.
.
#alexandracoachoficial #coaching #missaodevida #contribuir #coachingcomalma #coachingporamor #coachingparamulheres #coachingemgrupo #coachingonline #despertar #desafiodespertarDPV #desperteparaavida #desperteoseupoder #florescimentohumano #empoderamentofeminino #sejasuamelhorversao #sejaainspiracao
  • GRATIDÃO que não cabe em si! 🙏🏼💗
    .
    .
    Foram 7 dias incríveis de muita conexão, de muita dedicação e de compartilhamentos que nos fizeram olhar pra dentro de si e DESPERTAR a nossa melhor versão. Cada uma no seu tempo. Cada uma no seu ritmo. Cada uma do seu jeito. E todas tocadas de alguma forma especial. Só tenho a agradecer pela confiança e oportunidade de participar desse lindo florescimento na vida de cada participante. Vocês foram um lindo presente nesse início de ano na minha vida 💝
    Não há dinheiro no mundo que pague essa sensação de satisfação, realização e felicidade em contribuir com a vida das pessoas e ser agente de transformação. Essa é a minha missão!!! 🥰
    .
    .
    Você, MULHER, que deseja despertar a sua melhor versão, mas não sabe por onde começar...
    .
    .
    Te convido a participar dessa linda virada de chave🗝 desse lindo florescer🌺 do seu DESPERTAR💃🏻
    .
    .
    Escreva EU QUERO nos comentários e marque uma amiga ✍🏼👇🏼
    .
    .
    #alexandracoachoficial #coaching #missaodevida #contribuir #coachingcomalma #coachingporamor #coachingparamulheres #coachingemgrupo #coachingonline #despertar #desafiodespertarDPV #desperteparaavida #desperteoseupoder #florescimentohumano #empoderamentofeminino #sejasuamelhorversao #sejaainspiracao

  •  16  11  12 February, 2020
  • ✅ Boa comunicação
⠀
✅ Inteligência emocional
⠀
✅ Flexibilidade
⠀
✅ Autoconfiança
⠀
✅ Capacidade de trabalhar em equipe
⠀
✅ Liderança
⠀
✅ Proatividade
⠀
✅ Interesse em aprender
⠀
✅ Criatividade
⠀
Em qual dessas habilidades você se considera melhor? Compartilhe conosco nos comentários 👇😉
⠀
#carreira #engenharia #escolhas #decisoes #emprego #equilibrio #limitacoes #vidafinanceira #live #objetivos #transformacao #poder #sonho #alcanceseusonho #desperteoseupoder #coach #coaching #desenvolvimentopessoal #belohorizonte #deborapinho
  • ✅ Boa comunicação

    ✅ Inteligência emocional

    ✅ Flexibilidade

    ✅ Autoconfiança

    ✅ Capacidade de trabalhar em equipe

    ✅ Liderança

    ✅ Proatividade

    ✅ Interesse em aprender

    ✅ Criatividade

    Em qual dessas habilidades você se considera melhor? Compartilhe conosco nos comentários 👇😉

    #carreira #engenharia #escolhas #decisoes #emprego #equilibrio #limitacoes #vidafinanceira #live #objetivos #transformacao #poder #sonho #alcanceseusonho #desperteoseupoder #coach #coaching #desenvolvimentopessoal #belohorizonte #deborapinho

  •  34  2  11 February, 2020
  • Em tudo que se propor a fazer... faça bem feito e com todo o seu coração!! 💛🤗
  • Em tudo que se propor a fazer... faça bem feito e com todo o seu coração!! 💛🤗

  •  13  1  11 February, 2020
  • Desperte o seu poder! Mas pera aí, você sabe qual o seu poder? 🙃
Eu confesso que eu não sabia muito bem... mas no último fim de semana eu participei do DSP, um evento do @ibccoaching com o ser de luz @joserobertomarques e foi incrível! Eu conheço o trabalho do Zé, mas ainda não tinha participado de nenhum treinamento com ele, que cara fod@! Caraca! Consegui acessar memórias e ter experiências que nem imaginava, quanto conhecimento e entrega! E fiquei tão agradecida que estou compartilhando um pouquinho do que aprendi nos meus stories, corre lá pra você ver! @karinelimaa ❤
E hoje sinto o quanto sou poderosa! Eu, verdadeiramente, sou luz! E vou contar meus poderes lá no stories! 😉
.
#desperteoseupoder #autoconhecimento #desenvolvimentohumano
#riqueza #poder #transformação
  • Desperte o seu poder! Mas pera aí, você sabe qual o seu poder? 🙃
    Eu confesso que eu não sabia muito bem... mas no último fim de semana eu participei do DSP, um evento do @ibccoaching com o ser de luz @joserobertomarques e foi incrível! Eu conheço o trabalho do Zé, mas ainda não tinha participado de nenhum treinamento com ele, que cara [email protected]! Caraca! Consegui acessar memórias e ter experiências que nem imaginava, quanto conhecimento e entrega! E fiquei tão agradecida que estou compartilhando um pouquinho do que aprendi nos meus stories, corre lá pra você ver! @karinelimaa
    E hoje sinto o quanto sou poderosa! Eu, verdadeiramente, sou luz! E vou contar meus poderes lá no stories! 😉
    .
    #desperteoseupoder #autoconhecimento #desenvolvimentohumano
    #riqueza #poder #transformação

  •  10  0  10 February, 2020
  • Qual é o momento certo para fazer o meu Mapa Astral?

Sempre será o momento certo para fazer o seu Mapa Astral.

A questão é: Será que hoje eu estou preparado para receber todo esse conhecimento que o universo tem para me oferecer?

Tenha coragem e Reencontre agora o propósito da tua alma! Vista-se da sua melhor versão e transforme todas as suas inseguranças e incertezas em maravilhas de viver e sorrisos de paz.

Venha compreender melhor os acontecimentos de todas as áreas da sua vida.

Dê um Reboot no seu sistema mental, cure as feridas do seu passado e desprenda-se das energias do caos.

Seja você na sua essência.
@mapaastralpersonalizado Um presente cheio de amor, carinho e de grande valia para presentear as pessoas que você tanto Ama!

Peça já o seu,
Por inbox ou no @mapaastralpersonalizado .

O nosso material é em pdf enviamos por e-mail para qualquer parte do mundo.

Português - Br 🇧🇷 Uma noite excelente de domingo para todos vocês e aquele abraço imenso de luz que não pode faltar!

#MapaAstralPersonalizado #Gratidao #MapaAstral
#Astrologia #MapaNatal #pazeequilibrio #autoajuda #vidamesurpreenda #astrologos #cartaastral #Autoconhecimento #autoconfinça #curainterior #autodesenvolvimento #autoestima #autocuidado #ficaadica #proposito #despertarespiritual #desperteoseupoder #amigos #seguidores #agradecersempre #mapaastrologico #foconoobjetivo #autoconfinça #desperteoseupoder #euposso #alegriadeviver #signos
  • Qual é o momento certo para fazer o meu Mapa Astral?

    Sempre será o momento certo para fazer o seu Mapa Astral.

    A questão é: Será que hoje eu estou preparado para receber todo esse conhecimento que o universo tem para me oferecer?

    Tenha coragem e Reencontre agora o propósito da tua alma! Vista-se da sua melhor versão e transforme todas as suas inseguranças e incertezas em maravilhas de viver e sorrisos de paz.

    Venha compreender melhor os acontecimentos de todas as áreas da sua vida.

    Dê um Reboot no seu sistema mental, cure as feridas do seu passado e desprenda-se das energias do caos.

    Seja você na sua essência.
    @mapaastralpersonalizado Um presente cheio de amor, carinho e de grande valia para presentear as pessoas que você tanto Ama!

    Peça já o seu,
    Por inbox ou no @mapaastralpersonalizado .

    O nosso material é em pdf enviamos por e-mail para qualquer parte do mundo.

    Português - Br 🇧🇷 Uma noite excelente de domingo para todos vocês e aquele abraço imenso de luz que não pode faltar!

    #MapaAstralPersonalizado #Gratidao #MapaAstral
    #Astrologia #MapaNatal #pazeequilibrio #autoajuda #vidamesurpreenda #astrologos #cartaastral #Autoconhecimento #autoconfinça #curainterior #autodesenvolvimento #autoestima #autocuidado #ficaadica #proposito #despertarespiritual #desperteoseupoder #amigos #seguidores #agradecersempre #mapaastrologico #foconoobjetivo #autoconfinça #desperteoseupoder #euposso #alegriadeviver #signos

  •  31  6  9 February, 2020

Top #desperteoseupoder Posts

  • (marque alguém que precisa ler isso) A Matrix nos faz viver em um certo torpor onde somos levados a acreditar na escassez, fraqueza, falta de poder pessoa.

A PNL (Programa Neurolinguística) tem uma série de técnicas onde podemos despertar para nossos potenciais.

Reconecte-se!
_______________________
Agende a sua sessão
61 98565-2526

#ativeoseupotencial 
#metas2019
#planejando2019
#desperteoseupoder
  • (marque alguém que precisa ler isso) A Matrix nos faz viver em um certo torpor onde somos levados a acreditar na escassez, fraqueza, falta de poder pessoa.

    A PNL (Programa Neurolinguística) tem uma série de técnicas onde podemos despertar para nossos potenciais.

    Reconecte-se!
    _______________________
    Agende a sua sessão
    61 98565-2526

    #ativeoseupotencial
    #metas2019
    #planejando2019
    #desperteoseupoder

  •  306  6  1 December, 2018
  • Quando o assunto é ousadia, o vermelho revela toda a sua força. E essa sandália em salto cone, então? 😍⠀
⠀⠀
#vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
*Fotos com direitos autorais⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #chunkysneaker #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalerta
  • Quando o assunto é ousadia, o vermelho revela toda a sua força. E essa sandália em salto cone, então? 😍⠀
    ⠀⠀
    #vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    *Fotos com direitos autorais⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    #modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #chunkysneaker #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalerta

  •  413  3  27 November, 2019
  • Não culpe os outros pelas cagadas que acontecem na sua vida! ⠀
⠀
Garanta já seu lugar na nossa lista de transmissão VIP no WhatsApp, com conteúdos exclusivos!!!
Acesse o link na bio. para fazer parte da família #desperteoleao
⠀
⠀
Para não perder as novidades 🔔 Ative as notificações e siga. 👉@desperteoleao 🦁
  • Não culpe os outros pelas cagadas que acontecem na sua vida! ⠀

    Garanta já seu lugar na nossa lista de transmissão VIP no WhatsApp, com conteúdos exclusivos!!!
    Acesse o link na bio. para fazer parte da família #desperteoleao


    Para não perder as novidades 🔔 Ative as notificações e siga. 👉@desperteoleao 🦁

  •  2,838  12  19 November, 2019
  • Tamanco é um trend dos anos 80 que voltou forte! Agora com uma nova modelagem - pensando no calce perfeito das mulheres poderosas que trabalham o dia inteiro - ele abraça o pé evitando a famosa chancleteada e garantindo comodidade. 🥰⠀
⠀
#vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀
.⠀
.⠀
.⠀
.⠀
.⠀
Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀
.⠀⠀
.⠀⠀
.⠀⠀
*Fotos com direitos autorais⠀⠀
.⠀⠀
.⠀⠀
.⠀⠀
#modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #salto #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalert2019
  • Tamanco é um trend dos anos 80 que voltou forte! Agora com uma nova modelagem - pensando no calce perfeito das mulheres poderosas que trabalham o dia inteiro - ele abraça o pé evitando a famosa chancleteada e garantindo comodidade. 🥰⠀

    #vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀
    .⠀
    .⠀
    .⠀
    .⠀
    .⠀
    Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀
    .⠀⠀
    .⠀⠀
    .⠀⠀
    *Fotos com direitos autorais⠀⠀
    .⠀⠀
    .⠀⠀
    .⠀⠀
    #modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #salto #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalert2019

  •  146  2  13 September, 2019
  • Uma dica quente para encarar a maratona fashion de final de ano: abusar muito de cores vibrantes! Mais trendy do que nunca, versões colorida é garantia de um visual moderno e supercool! Amarrações delicadas, o mix n’ match mais desejado da temporada!❤⠀
#vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
*Fotos com direitos autorais⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #chunkysneaker #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalert
  • Uma dica quente para encarar a maratona fashion de final de ano: abusar muito de cores vibrantes! Mais trendy do que nunca, versões colorida é garantia de um visual moderno e supercool! Amarrações delicadas, o mix n’ match mais desejado da temporada!❤⠀
    #vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    *Fotos com direitos autorais⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    #modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #chunkysneaker #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalert

  •  141  2  16 December, 2019
  • É linda ❤ é confortável, é tudo de bom!!!⠀
#vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
*Fotos com direitos autorais⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #chunkysneaker #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalert
  • É linda ❤ é confortável, é tudo de bom!!!⠀
    #vempramodape #desperteoseupoder .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    Vendemos por atacado | Vendemos por mayor⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    *Fotos com direitos autorais⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
    #modape #sapatosfemininos #sapatosdeluxo #sapatosocial #instasapatos #modafeminina #estilo #calcados #amosapatos #tendencia2019 #chunkysneaker #inspiracao #loveshoes #loucasporsapatos #style #lifestyle #shoeslife #sapatosbrasil #girlsshoes #lovesapatos #trendalert

  •  116  5  12 November, 2019
  • A primeira foto de 2020 não é de trabalho, nem de conteúdo intenso...
.
Muito embora os objetivos e projetos estejam bem traçados, é preciso equilíbrio entre trabalho, lazer e descanso!
.
A alma às vezes pede um pouco de calma, o corpo de descanso, o espírito  precisa ser reabastecido e a vida é pra ser vivida!
.
Meu ano de 2019 foi incrível em razão da minha vida profissional e não pretendo que seja diferente porque eu realmente AMO o que eu faço!

Porém, 2020 chegou pedindo mais e com um desejo especial para viver novas histórias e momentos nas outras áreas da vida...
.
Só vem, 2020!
.
Só vem...
.
#equilibrio 
#umpoucodemim 
#poraívai 
#serfelizeumadecisao 
#desperteoseupoder
  • A primeira foto de 2020 não é de trabalho, nem de conteúdo intenso...
    .
    Muito embora os objetivos e projetos estejam bem traçados, é preciso equilíbrio entre trabalho, lazer e descanso!
    .
    A alma às vezes pede um pouco de calma, o corpo de descanso, o espírito precisa ser reabastecido e a vida é pra ser vivida!
    .
    Meu ano de 2019 foi incrível em razão da minha vida profissional e não pretendo que seja diferente porque eu realmente AMO o que eu faço!

    Porém, 2020 chegou pedindo mais e com um desejo especial para viver novas histórias e momentos nas outras áreas da vida...
    .
    Só vem, 2020!
    .
    Só vem...
    .
    #equilibrio
    #umpoucodemim
    #poraívai
    #serfelizeumadecisao
    #desperteoseupoder

  •  163  19  4 January, 2020
  • Hoje vim dividir minha solidariedade a @pollyanadiasaamar, por conta de uma postagem dela sobre Pedro, seu filho. Essa foto ela tirou ao perceber que assim que Pedro entrou na piscina, todos os outros pais tiraram seus filhos de perto dele, deixando-o sozinho, sem amigos.
Segue o texto de @pollyanadiasaamar: "PEDRO, O MENINO SEM AMIGOS!  Pedro Henrique, tem  uma síndrome rara e uma vontade enorme de ter amigos. É menino amoroso, educado, apaixonado pela vida e pessoas. Parece incrível o que vou contar: logo após o nascimento, começou a luta de Pedro pela vida, lutando bravamente por um diagnóstico com o objetivo de ter uma direção para seguir e de fazer as pessoas compreenderem quem era Pedro. Porém muito tempo se passou para fechar o diagnóstico e assim Pedro perdeu toda sua infância. Ele tinha uma síndrome rara, que era a Cri-du-chat. 
Dele foi roubado o direito à educação, à reabilitação, à saúde, o lazer. Mas Pedro é uma menino que não desiste fácil e sempre um bom humor único!  Só não sabia Pedro que era tão difícil ter amigos. Ele busca o tempo todo SEU  lugar na sociedade, onde possam cumprimentá-lo com um simples OI! 
As crianças nos parques, na rua  ou em qualquer outro lugar por onde ele passa, correm para seus pais e dizem que estão com medo desse homem! E sabem o que os adultos dizem? -venha filho, eu te protejo! Dai eu, como mãe,  me pergunto:
Proteger de quê? De conviver com o diferente, de cumprimentar uma Pessoas com Deficiência? 
Hipócritas!!! Falam tanto de um mundo melhor para seus filhos e esquecem de criarem pessoas para um mundo melhor.  Ensinam as crianças a serem preconceituosos.

Minha vontade é guardar meu filho em casa e nunca mais deixar que estas pessoas o ignorarem, mas mudo de ideia qnd olho pra Pedro e vejo dentro dele a vontade de mudar o mundo; a alegria ao receber um OI das pessoas qnd ele as cumprimenta. 
Ensinem seus filhos a conviverem com o diferente, a respeitar as pessoas. Compartilhem! Venham comigo, conscientizando seus filhos e amigos!!! "

POLY e Todas as Familias de pessoas com deficiência, eu vou com vcs nessa luta por um mundo mais inclusivo.❤❤❤❤❤ #inclusaosocial
#desperteoseupoder
  • Hoje vim dividir minha solidariedade a @pollyanadiasaamar, por conta de uma postagem dela sobre Pedro, seu filho. Essa foto ela tirou ao perceber que assim que Pedro entrou na piscina, todos os outros pais tiraram seus filhos de perto dele, deixando-o sozinho, sem amigos.
    Segue o texto de @pollyanadiasaamar: "PEDRO, O MENINO SEM AMIGOS! Pedro Henrique, tem uma síndrome rara e uma vontade enorme de ter amigos. É menino amoroso, educado, apaixonado pela vida e pessoas. Parece incrível o que vou contar: logo após o nascimento, começou a luta de Pedro pela vida, lutando bravamente por um diagnóstico com o objetivo de ter uma direção para seguir e de fazer as pessoas compreenderem quem era Pedro. Porém muito tempo se passou para fechar o diagnóstico e assim Pedro perdeu toda sua infância. Ele tinha uma síndrome rara, que era a Cri-du-chat.
    Dele foi roubado o direito à educação, à reabilitação, à saúde, o lazer. Mas Pedro é uma menino que não desiste fácil e sempre um bom humor único! Só não sabia Pedro que era tão difícil ter amigos. Ele busca o tempo todo SEU lugar na sociedade, onde possam cumprimentá-lo com um simples OI!
    As crianças nos parques, na rua ou em qualquer outro lugar por onde ele passa, correm para seus pais e dizem que estão com medo desse homem! E sabem o que os adultos dizem? -venha filho, eu te protejo! Dai eu, como mãe, me pergunto:
    Proteger de quê? De conviver com o diferente, de cumprimentar uma Pessoas com Deficiência?
    Hipócritas!!! Falam tanto de um mundo melhor para seus filhos e esquecem de criarem pessoas para um mundo melhor. Ensinam as crianças a serem preconceituosos.

    Minha vontade é guardar meu filho em casa e nunca mais deixar que estas pessoas o ignorarem, mas mudo de ideia qnd olho pra Pedro e vejo dentro dele a vontade de mudar o mundo; a alegria ao receber um OI das pessoas qnd ele as cumprimenta.
    Ensinem seus filhos a conviverem com o diferente, a respeitar as pessoas. Compartilhem! Venham comigo, conscientizando seus filhos e amigos!!! "

    POLY e Todas as Familias de pessoas com deficiência, eu vou com vcs nessa luta por um mundo mais inclusivo.❤❤❤❤❤ #inclusaosocial
    #desperteoseupoder

  •  112  25  31 August, 2019